Schumacher perde tributo a Sid Watkins antes da largada em Cingapura. Estava no banheiro

Michael Schumacher lamentou não ter participado da homenagem a Sid Watkins em Cingapura e afirmou que, sabendo do atraso, recordou-se do médico no momento da cerimônia

Os pilotos da F1 se reuniram neste domingo (23), antes do GP de Cingapura, para homenagear o médico Sid Watkins, que morreu há duas semanas. Quase todos os competidores estiveram presentes, a única falta foi Michael Schumacher. O alemão, no entanto, lamentou o atraso e justificou dizendo que não conseguiu chegar a tempo para a cerimônia, mas mesmo assim lembrou-se de Watkins.

“Eu preciso me desculpar, já que eu ainda estava no banheiro”, revelou. “Meus pensamentos estavam com Sid”, completou.

Michael Schumacher se atrasou para o tributo a Sid Watkins (Foto: Facebook/Circuito de Magny-Cours)

O heptacampeão afirmou ter ficado muito chateado com a morte de Watkins e disse ter muitas lembranças do profissional. Foi o médico, aliás, que o atendeu no grave acidente do GP da Inglaterra, de 1999, quando o piloto quebrou a perna.

“Tenho um monte de lembranças tanto profissionais quanto pessoais. Quando eu tive meu acidente em 1999, ele imediatamente estava ao meu lado”, recordou-se.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube