Schumacher perde tributo a Sid Watkins antes da largada em Cingapura. Estava no banheiro

Michael Schumacher lamentou não ter participado da homenagem a Sid Watkins em Cingapura e afirmou que, sabendo do atraso, recordou-se do médico no momento da cerimônia

Os pilotos da F1 se reuniram neste domingo (23), antes do GP de Cingapura, para homenagear o médico Sid Watkins, que morreu há duas semanas. Quase todos os competidores estiveram presentes, a única falta foi Michael Schumacher. O alemão, no entanto, lamentou o atraso e justificou dizendo que não conseguiu chegar a tempo para a cerimônia, mas mesmo assim lembrou-se de Watkins.

“Eu preciso me desculpar, já que eu ainda estava no banheiro”, revelou. “Meus pensamentos estavam com Sid”, completou.

Michael Schumacher se atrasou para o tributo a Sid Watkins (Foto: Facebook/Circuito de Magny-Cours)

O heptacampeão afirmou ter ficado muito chateado com a morte de Watkins e disse ter muitas lembranças do profissional. Foi o médico, aliás, que o atendeu no grave acidente do GP da Inglaterra, de 1999, quando o piloto quebrou a perna.

“Tenho um monte de lembranças tanto profissionais quanto pessoais. Quando eu tive meu acidente em 1999, ele imediatamente estava ao meu lado”, recordou-se.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.