Vettel, Alonso, Sainz e Ricciardo: como foram em novas equipes na F1 2021?

O ano foi de mudanças para vários pilotos da F1, e após o encerramento da temporada, é hora de debater como foi o desempenho dos estreantes de Aston Martin, Alpine, Ferrari e McLaren

A temporada 2021 representou casa nova para alguns nomes com experiência na Fórmula 1, mas nem todos conseguiram obter os resultados que se esperavam na classificação final. Tetracampeão mundial, Sebastian Vettel estreou na Aston Martin ao mesmo tempo em que o bicampeão Fernando Alonso retornava à F1 após um período sabático. Daniel Ricciardo e Carlos Sainz também precisaram incorporar o espírito de suas equipes este ano, com as tradicionais McLaren e Ferrari.

Desta forma, fica um questionamento: como foi o desempenho desses pilotos em suas novas equipes na F1 2021? Teve companheiro de equipe vencido, pódio e até mesmo vitória, e é isso que Victor Martins, Pedro Henrique Marum e João Pedro Nascimento debatem neste final de ano.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar