Vettel busca voltar a vencer na Fórmula 1. Mas é possível com Aston Martin?

O objetivo de Sebastian Vettel é voltar a vencer na F1. Mas é possível com a Aston Martin? É a discussão de Ana Paula Cerveira no vídeo de hoje!

Em entrevista recente, Sebastian Vettel apontou seu principal objetivo na Aston Martin: voltar aos pódios e obter vitórias. Já que sua temporada de estreia na Aston Martin foi repleta de dificuldades — principalmente pelo carro muito instável —, o tetracampeão mundial vê no novo regulamento e no AMR22 uma chance de voltar a vencer, já que a última vez em que isso aconteceu foi no GP de Singapura, em 2019, ainda com a Ferrari.

“Estou numa equipe muito competitiva e o espírito de equipe é ótimo. O objetivo é claro: queremos progredir e vencer”, disse ele, em entrevista coletiva. “Em última análise, tendo os carros que tive até agora, estou mais interessado em vencer e isso determinará o que o futuro trará”, acrescentou.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Sebastian Vettel elogiou o novo Aston Martin (Foto: Aston Martin)

“A questão é que eu já tive um tempo no esporte, e tive anos bons e anos não tão bons, mas principalmente eu diria bons anos, ótimos anos com um carro muito competitivo e uma equipe competitiva. Um dos principais objetivos para este ano é mostrar que estamos trabalhando. E que podemos construir um carro muito bom desde o início ou melhorar nosso carro ao longo da temporada. Ou os dois”, seguiu.

Por isso, no vídeo desta sexta-feira (18), Ana Paula Cerveira trouxe o assunto à tona com o seguinte questionamento: é possível Vettel vencer com a Aston Martin? E, pensando nos planos ambiciosos da equipe e o trabalho de Lawrence Stroll para tornar a marca uma grande campeã no futuro, a jornalista fez uma análise com base também no que o piloto alemão pode proporcionar à equipe.

ASSISTA AO VIDEO!

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar