Sem apresentar patrocinador, McLaren surpreende e revela modelo MP4-29 com bico em ‘M’
Primeiras imagens do carro com o qual o time prateado disputará a temporada 2014 da F1 mostram tendência de bico afinado e cilíndrico com duas hastes laterais que formam um 'M'
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A McLAREN apresentou nesta sexta (24) o modelo MP4-29, carro com o qual disputará a temporada 2014 da F1. Equipado com motor Mercedes e ainda sem o patrocinador principal estampado na pintura, o carro conta com bico semelhante ao da Williams, mais fino e cilíndrico na ponta, mas com duas hastes laterais que formam um 'M'.
A expectativa criada pelo novo regulamento – e até pela imagem lançada pela Williams dias atrás, com um bico afinado, quase um apêndice – já deu alguns batismos ao estilo adotado pelo time prateado. Tirando os impublicáveis, muitos se referiram à figura do sempre saudoso tamanduá Gonzo, personagem histórico dos 'Muppet Babies'.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A expectativa da McLaren acerca do novo modelo é alta, porém o time permanece com os pés no chão. De acordo com Jonathan Neale, diretor da escuderia de Woking, as mudanças no regulamento tornam qualquer prognóstico ainda incerto a respeito de 2014.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
"Não é segredo para ninguém a nossa decepção pela forma como a temporada 2013 acabou. O objetivo, agora, é voltar às vitórias. É para isso que a McLaren existe. Mas há um certo desenvolvimento que precisa acontecer antes de voltarmos a uma posição onde possamos lutar pelo título. O que é positivo é que estamos reconhecendo isso", admitiu.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube