“Sem ar, grato e orgulhoso”: Hamilton celebra 6ª vitória na Inglaterra ovacionado por torcida

Lewis Hamilton não escondeu a alegria e satisfação em fazer a festa em frente a sua torcida caseira. Neste domingo (14), o inglês comemorou a sexta vitória na Inglaterra, reconhecendo que ficou sem ar após a emocionante prova

Mais uma vez Lewis Hamilton deu show na corrida. Neste domingo (14), o inglês mostrou grande desempenho em Silverstone para trazer a vitória do GP da Inglaterra e fazer a festa da torcida caseira.
 
Na parte inicial da disputa, o pentacampeão acompanhou de perto Valtteri Bottas, chegando a dar o bote para tomar a ponta, mas recebendo o troco. Mas então, ao atrasar sua parada e aproveitar a entrada do safety-car, assumiu a liderança para dali não sair mais.

Lewis Hamilton e Valtteri Bottas travam duelo empolgante em Silverstone (Foto: F1/Twitter)

E para fechar o dia com chave de ouro, o #44 esperou a última volta da disputa para cravar a volta mais rápida com 1min27s369. Com isso, conseguiu garantir o ponto extra dado ao giro mais rápido.
 

Ao comentar sobre sua corrida, o inglês disse que “honestamente, estou um pouco sem ar. É uma honra estar aqui na frente de todos esses caras, minha equipe, minha família. Cara… sou muito grato por todos esses fãs que vieram.”
 
“Não teria feito isso sem minha equipe, um grande obrigado. Há 2000 pessoas no meu time que tornam isso possível e sou apenas uma peça nessa corrente. Eu os valorizo demais e estou superorgulhoso de fazer parte disso”, completou.
 

Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube