Sem dar detalhes, Rosberg cita reunião após polêmica na Hungria e diz: “Aprendi várias coisas com aquela corrida”

Em Spa-Francorchamps, Nico Rosberg contou que o time fez uma reunião após a polêmica de Hungaroring. Sem dar detalhes, germânico disse que aprendeu muito com a prova húngara

A cobertura completa do GP da Bélgica no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Nico Rosberg falou em mudar sua abordagem após o polêmico GP da Hungria, quando Lewis Hamilton desobedeceu a ordem de abrir caminho para o companheiro de Mercedes e principal rival na briga pelo título de 2014.
 
Ainda líder do Mundial de Pilotos, Rosberg tem agora 11 pontos de vantagem para Hamilton, já que ficou com o quarto posto em Hungaroring, logo atrás do britânico. 
Rosberg afirmou que aprendeu com a polêmica do GP da Hungria (Foto: Getty Images)
Nesta quinta-feira (21), falando à imprensa em Spa-Francorchamps, Rosberg se recusou a dar detalhes, mas falou em mudar sua abordagem.
 
“Percebi um pouco de confusão [na imprensa] depois da Hungria, então é melhor eu não adicionar mais nada e não dar muitos detalhes”, ponderou. “No geral, nós discutimos isso depois da corrida, pois é importante revisar uma situação assim”, continuou Nico. 
 
“Mas eu aprendi várias coisas com aquela corrida e vou tentar me adaptar a isso no futuro”, garantiu. 
 
Questionou especificamente sobre o que aprendeu, Nico, mais uma vez, evitou pormenores.  “Não quero entrar muito em detalhes, mas nós sentamos e discutimos tudo, avaliamos se precisávamos mudar algo para o futuro e foi isso que fizemos”, completou.

Bolão GRANDE PRÊMIO EUROBIKE:
faça suas apostas para o GP da Bélgica e concorra a uma viagem. É grátis!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.