Sem desistir do sonho de título, Massa diz que Williams “tem todos os ingredientes” para voltar a vencer

Em dia de estreia pela Williams, Felipe Massa afirmou que equipe inglesa tem todos os ingredientes necessários para voltar a vencer na F1. Brasileiro garantiu que ainda não desistiu do sonho do título


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Felipe Massa começa nesta quinta-feira (30) uma nova fase em sua carreira. Agora piloto da Williams, o brasileiro se mostrou animado com o novo desafio e avaliou que o time inglês tem todos os ingredientes necessários para voltar às vitórias.

“A Williams tem tudo para dar a volta por cima”, disse Massa. “Eles têm uma fábrica sofisticada, têm o melhor túnel de vento, têm pessoas muito boas – eles têm tudo para serem bem-sucedidos outra vez, e este é o fator chave número um”, ponderou. “O segundo é fazer funcionar. Você tem todos os ingredientes certos – agora faça o bolo!”, continuou.

Felipe Massa assumiu os trabalhos com a Williams nesta quinta em Jerez (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“O time está pronto. Não é o suficiente trazer um novo piloto e esperar que isso vá mudar a situação – é um esforço que todos devem estar dispostos a fazer juntos. A Williams aumentou sua equipe com várias pessoas excelentes para todos os departamentos e isso é muito importante se você quer voltar ao trilho do sucesso”, defendeu o brasileiro.

Questionado se, com a saída da Ferrari, tinha desistido de brigar pelo título, Massa foi enfático: “Nunca. Quando fizer isso, vou deixar a F1."

"Quando você desiste da sua fome de sucesso, você não corre mais com o coração. Só estar lá, este não é o meu estilo. Quero vencer corridas outra vez. E a Williams quer a mesma coisa e é aí que nossos caminhos se encontram: a Williams sente falta de vencer, eu sinto falta de vencer, então este deve ser um bom ponto de partida”, concluiu. 

 




(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.