Sem esperar milagres na Austrália, Alonso insiste em discurso pé no chão: “Temos problemas e precisamos resolvê-los”

Fernando Alonso já disse que não esperava um fim de semana fácil em Melbourne e afirmou que não há milagres. A McLaren vai sofrer na primeira prova do ano, mas o espanhol está decidido: "A equipe e eu estamos aqui para ganhar e fazer pódios neste terceiro ano, por isso só acabar a prova não vai nos deixar satisfeitos"

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Fernando Alonso não espera "milagres" da McLaren-Honda no GP da Austrália, prova que abre a temporada 2017 da F1 neste fim de semana. A equipe inglesa sofreu durante a pré-temporada com a falta de confiabilidade do motor japonês, que acabou por limitar o desenvolvimento do MCL32. Por isso, a esquadra vive pela segunda vez em três anos a expectativa de uma corrida complicada em Melbourne. E Alonso insistiu que o fato de o time conseguir terminar a etapa não quer dizer que vai ficar satisfeito.

 
"Tenho certeza de que a equipe trabalhou muito duro nas últimas semanas para melhorar a nossa situação, promovendo um pouco mais de competitividade aqui", disse o espanhol à emissora Sky Sports F1, nesta quinta-feira (23). "Mas não há milagres na F1, por isso espero um fim de semana difícil", completou.
Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne (Foto: Twitter/McLaren)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
"Temos de ter os pés no chão. Sabemos temos alguns problemas para resolver. Mas, ao mesmo tempo, temos de competir, não estamos mais nos testes e aqui tudo pode acontecer. Podemos ter abandonos, portanto, temos de começar o fim de semana sabendo que temos de tirar algo de positivo", acrescentou o asturiano.

 
Alonso seguiu com o seu discurso realista sobre o atual momento da McLaren. "Vamos ver o quanto poderemos aprender aqui, quantas coisas vamos conseguir resolver e vamos tentar terminar a corrida." Mas só completar o GP australiano não será um consolo. "A equipe e eu estamos aqui para ganhar e fazer pódios neste terceiro ano, por isso só acabar a prova não vai nos deixar satisfeitos", emendou.
 

O GRANDE PRÊMIO transmite todas as atividades do GP da Austrália de F1 neste fim de semana. Acompanhe tudo AO VIVO e em TEMPO REAL, com a estreia do livetiming.

 

PADDOCK GP #70 FAZ PRÉVIA DE ABERTURA DAS TEMPORADAS DE F1 E MOTOGP E LEMBRA PACE

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.