Sem Hülkenberg, qual pode ser a dupla de pilotos ideal para a Haas na F1?

A Haas ainda não anunciou sua dupla para 2025 e tem Esteban Ocon, Kevin Magnussen e Oliver Bearman como os principais candidatos a assumirem um assento. Mas qual a melhor opção para a equipe?

Nico Hülkenberg já confirmou que não vai seguir com a Haas em 2025 e vai se juntar à Sauber para embarcar no projeto da Audi na Fórmula 1, que começa em 2026. O piloto alemão, no entanto, se mostrou como uma figura essencial para a evolução da equipe americana e foi responsável por seis dos sete pontos conquistados até agora no Mundial de Construtores.

A Haas precisa se mexer para suprir a falta de Hülkenberg e já olha com atenção para o mercado de pilotos. O chefe Ayao Komatsu sugeriu que a equipe está em busca de formar uma dupla composta por um piloto jovem e outro experiente. 

Relacionadas


E três nomes são fortes candidatos às vagas: Kevin Magnussen, Esteban Ocon e Oliver Bearman. Mas qual deles é o melhor para a Haas? Bernardo Castro analisa.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.