Sem patrocínio, corrida em Nova Jersey deixa de novo calendário e permite volta da Áustria em 2014
O risco de novo calote dos promotores de Nova Jersey fez com que Bernie Ecclestone optasse pela garantia dos ‘energeticodólares’ da Red Bull e permitisse o retorno da Áustria no calendário da F1 em 2014
Ainda não é em 2014 que o planejado GP às margens do Rio Hudson vai acontecer – e talvez nunca aconteça. A volta surpreendente e repentina da Áustria ao seleto grupo da F1 se deve, segundo apurou o GRANDE PRÊMIO, à ausência de garantias dos promotores do GP da América em tocar a corrida que já criou um vazio no calendário desta temporada. Em palavras mais reais e puras, Nova Jersey não tem dinheiro. E para Bernie Ecclestone, isso é ponto e basta.
O GRANDE PRÊMIO tentou contato com Hindery, sem sucesso.
O GRANDE PRÊMIO acompanha ‘in loco’ o GP da Hungria, direto do circuito de Hungaroring neste final de semana, com o repórter Renan do Couto. Acompanhe o noticiário completo aqui.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube