Sem pensar em aposentadoria, Hamilton estipula prazo para ficar na F1: no mínimo mais dez anos

Lewis Hamilton não está pensando em seguir os passos de Nico Rosberg e se aposentar em algum momento num futuro próximo. O tricampeão mundial falou que só quer sair da F1 - e da Mercedes - quando estiver fluente no idioma alemão. Em mais ou menos dez anos

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Há quem acredite que Lewis Hamilton logo vai querer deixar o automobilismo e ir cantar ou abraçar de vez a vida de popstar que a ele parece destinada quando pendurar o capacete. Mas no que diz respeito à vontade do tricampeão mundial, hoje com 31 anos de idade, serão mais dez anos de F1. Pelo menos.

 
Durante evento da Mercedes na cidade de origem da fábrica, Stuttgart, Hamilton falou que espera estar fluente no alemão antes de deixar a F1. E que Nico Rosberg não oferece sua melhor ajuda possível para aprender o idioma.
 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
"Eu espero que quando esse momento chegue eu esteja falando alemão. Planejo ficar aqui por mais dez anos pelo menos", disse. "Nico é o pior professor de alemão porque ele me diz todas as palavras erradas. Quando tem uma conversa ele me conta uma história completamente diferente", seguiu. 

Nico Rosberg e Lewis Hamilton numa aula de alemão? (Foto: Mercedes)
Próximo, o recém-aposentado Rosberg respondeu rapidamente. "Se você estiver procurando um professor de alemão, me ligue, porque eu estou procurando emprego", brincou o atual campeão mundial de F1.
 
Sem Rosberg do lado, Hamilton agora tem caminho aberto para se tornar o piloto principal da Mercedes e aumentar ainda mais seus números na F1, além da quantidade de títulos mundiais. Lewis, aliás, aproveitou a aposentadoria do rival e deu uma cutucada.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

GRANDE PRÊMIO abre votação para eleição dos melhores do ano de 2016 no esporte a motor

Pelo sétimo ano seguido, a Agência WARM UP realiza em dezembro a votação dos Melhores do Ano de 2016 no esporte a motor. Neste ano no GRANDE PRÊMIO, a eleição apresenta 13 categorias, uma a mais do que em 2015, com a inclusão do endurance.

São, portanto, as indicações: Melhor piloto da F1, Melhor piloto da Indy, Melhor piloto da MotoGP, Melhor piloto da MotoGP, Melhor piloto de Endurance, Melhor piloto de Turismo/Rali/Nascar, Melhor piloto que compete no Brasil, Revelação do ano, Decepção do ano, Corrida do ano, Cena do ano, Melhor piloto brasileiro e a principal de todas, Melhor piloto do ano.

Para participar, vote aqui.

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.