Sem previsão de chuva, Mônaco amanhece com céu parcialmente nublado e tempo bom para quinta-feira de treinos livres

O fim de semana do tradicional GP de Mônaco começa nesta quinta-feira com a realização dos dois primeiros treinos livres da etapa com a temperatura ambiente alcançando os 23ºC, pouca influência do vento e sem a menor previsão de chuva, cenário que deve se repetir até domingo

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : ‘pt’
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : ‘inread’
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A mais tradicional de todas as etapas do Mundial de F1 tem início nesta quinta-feira (25). O GP de Mônaco, sexta prova do calendário de 2017, abre seu cronograma com a realização dos dois primeiros treinos livres do fim de semana com tempo bom, mas com o céu parcialmente nublado. Apesar das nuvens, não há previsão de chuva ao longo do dia. Não apenas nesta quinta-feira, mas também em todo o fim de semana.

 
O site especializado ‘Accuweather’ indica que, restando pouco menos de uma hora para o início do primeiro treino livre, a temperatura ambiente no Principado está em 20ºC. Os termômetros não devem subir muito nas próximas horas, apontando para uma máxima de 23ºC, com sensação térmica chegando aos 26ºC nesta fase final de primavera na Europa.
 
Às margens do Mar Mediterrâneo, a velocidade dos ventos vai ser relativamente baixa, não passando dos 11 km/h, variando na direção Leste e Sudeste. A umidade do ar, que começa nesta manhã na casa dos 80%, vai cair para até 57% ao fim do segundo treino livre do dia.
Tudo pronto para o primeiro treino livre do fim de semana em Mônaco (Foto: Ferrari)
Como é tradição em Mônaco, os treinos livres começam na quinta-feira, sendo que a sexta-feira é reservada a inúmeros eventos extrapista. A primeira sessão do fim de semana acontece logo mais, às 5h (horário de Brasília), 10h locais. O segundo treino da etapa acontece às 9h (hora de Brasília), ou 14h pelo horário de Mônaco.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O fim de semana vai reservar, seguramente, muitas homenagens a Ayrton Senna em razão dos 30 anos da conquista do seu primeiro GP de Mônaco, ocorrido em 31 de maio de 1987 com a Lotus-Honda 99T. Foi a primeira de seis vitórias do ‘Rei de Mônaco’ no Principado.

 
O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL todas as atividades do GP de Mônaco por meio do seu novo livetiming.
 
GENIAL, ALONSO FOI ESPETACULAR NA CLASSIFICAÇÃO EM INDIANÁPOLIS E ENTRA NO PÁREO PELA VITÓRIA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = ‘ca-pub-6830925722933424’;
google_ad_slot = ‘8352893793’;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(‘crt_ftr’).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(‘cto_ifr’);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(‘px’)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write('’);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube