Sem renovar, Hamilton desconversa sobre declarações de Ron Dennis

Lewis Hamilton, que tem contrato com a McLaren até o final da temporada, preferiu não comentar as declarações dadas por Ron Dennis, presidente da equipe, ontem sobre a renovação quase certa do piloto para o próximo ano

Na última quinta-feira (26), Ron Dennis, presidente da McLaren, afirmou que não vê motivos para Lewis Hamilton não renovar contrato com a equipe por mais tempo. Com vínculo até o final deste ano, o inglês viu suas chances de tentar uma vaga na Red Bull acabarem após a equipe austríaca renovar contrato com Mark Webber até o final do próximo ano.

Com isso, Hamilton tem poucos lugares para negociar, com Mercedes, que pode perder Michael Schumacher, Ferrari, mas Fernando Alonso seria um entrave, e até mesmo a Lotus, porém dinheiro é um grande problema para a equipe que já paga caro para ter Kimi Räikkönen no line-up.

Hamilton ainda não sabe se continua na McLaren para 2013 (Foto: McLaren)

Adotando uma postura discreta para o caso, o campeão do mundo de 2008 preferiu não polemizar e optou por não falar muito sobre o caso. "Eu não sei mesmo o que foi dito por Ron e não sei quais perguntas ele foi convidado a responder", disse o inglês de 27 anos.

"Não é realmente para comentar. Não tem nada a ver comigo em particular o que ele diz. Martin [Whitmarsh] é meu chefe. Estou relaxado. Vamos conversar em algum momento”, finalizou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.