Sem renovar, Hamilton desconversa sobre declarações de Ron Dennis

Lewis Hamilton, que tem contrato com a McLaren até o final da temporada, preferiu não comentar as declarações dadas por Ron Dennis, presidente da equipe, ontem sobre a renovação quase certa do piloto para o próximo ano

Na última quinta-feira (26), Ron Dennis, presidente da McLaren, afirmou que não vê motivos para Lewis Hamilton não renovar contrato com a equipe por mais tempo. Com vínculo até o final deste ano, o inglês viu suas chances de tentar uma vaga na Red Bull acabarem após a equipe austríaca renovar contrato com Mark Webber até o final do próximo ano.

Com isso, Hamilton tem poucos lugares para negociar, com Mercedes, que pode perder Michael Schumacher, Ferrari, mas Fernando Alonso seria um entrave, e até mesmo a Lotus, porém dinheiro é um grande problema para a equipe que já paga caro para ter Kimi Räikkönen no line-up.

Hamilton ainda não sabe se continua na McLaren para 2013 (Foto: McLaren)

Adotando uma postura discreta para o caso, o campeão do mundo de 2008 preferiu não polemizar e optou por não falar muito sobre o caso. "Eu não sei mesmo o que foi dito por Ron e não sei quais perguntas ele foi convidado a responder", disse o inglês de 27 anos.

"Não é realmente para comentar. Não tem nada a ver comigo em particular o que ele diz. Martin [Whitmarsh] é meu chefe. Estou relaxado. Vamos conversar em algum momento”, finalizou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube