Sem substituto definitivo para Whiting, FIA mantém Masi como diretor de prova da F1 no Bahrein
Michael Masi agiu como substituto de Charlie Whiting no GP da Austrália, muito por ser diretor de prova do Supercars. Enquanto a FIA trabalha para achar um nome definitivo, Masi segue cumprindo a função no Bahrein

A FIA (Federação Internacional de Automobilismo) ainda tem dificuldades para definir quem assume em definitivo a condição de diretor de prova. Whiting não tinha substitutos imediatos, se consolidando no cargo desde a temporada 1997. As funções do diretor de prova incluem checar a estrutura dos autódromos e dialogar com pilotos e dirigentes a respeito de qualquer problema ou desentendimento em um fim de semana de GP.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube