Sem vaga na Caterham, Kovalainen vê fim da linha na F1: “Não tenho nada planejado”

Em entrevista ao jornalista Adam Cooper, Heikki Kovalainen revelou que contava com vaga na Caterham e admitiu que não tem nada planejado para o futuro

REVISTA WARM UP:
A vida por um fio — o que será de Schumacher?

Heikki Kovalainen segue sem vaga na F1. O finlandês contava com uma chance na Caterham de Tony Fernandes, mas o malaio acabou optando por Kamui Kobayashi e Marcus Ericsson, que foram anunciados nesta terça-feira (21)
Kovalainen já admite que carreira na F1 pode ter terminado (Foto: Getty Images)
Inicialmente, a Caterham afirmou que teria ao menos um piloto experiente, mas, em entrevista ao jornalista Adam Cooper, Kovalainen afirmou que recebeu uma mensagem de Fernandes avisando que o time precisaria de dois pagantes. Sem nenhum plano B, Heikki já admite que sua carreira na F1 pode ter chegado ao fim. 
 
“Recebi uma mensagem de texto do Tony dizendo que ele precisava de dois pilotos pagantes”, contou Kovalainen. “Eu acho que para mim é isso. Estava contando 100% com isso, então eu não tenho nada planejado agora”, encerrou. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube