Sem vaga na Caterham, Kovalainen vê fim da linha na F1: “Não tenho nada planejado”

Em entrevista ao jornalista Adam Cooper, Heikki Kovalainen revelou que contava com vaga na Caterham e admitiu que não tem nada planejado para o futuro

REVISTA WARM UP:
A vida por um fio — o que será de Schumacher?

Heikki Kovalainen segue sem vaga na F1. O finlandês contava com uma chance na Caterham de Tony Fernandes, mas o malaio acabou optando por Kamui Kobayashi e Marcus Ericsson, que foram anunciados nesta terça-feira (21)
Kovalainen já admite que carreira na F1 pode ter terminado (Foto: Getty Images)
Inicialmente, a Caterham afirmou que teria ao menos um piloto experiente, mas, em entrevista ao jornalista Adam Cooper, Kovalainen afirmou que recebeu uma mensagem de Fernandes avisando que o time precisaria de dois pagantes. Sem nenhum plano B, Heikki já admite que sua carreira na F1 pode ter chegado ao fim. 
 
“Recebi uma mensagem de texto do Tony dizendo que ele precisava de dois pilotos pagantes”, contou Kovalainen. “Eu acho que para mim é isso. Estava contando 100% com isso, então eu não tenho nada planejado agora”, encerrou. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.