Sem vaga na F1, Di Resta afirma que Pérez deve ficar com segundo carro da Force India

Em um depoimento por conta do processo movido por Anthony Hamilton, Paul di Resta disse acreditar que a Force India está negociando com Sergio Pérez

Paul di Resta não vive um momento fácil. Processado por Anthony Hamilton por demissão injusta e perdas financeiras, o piloto de 27 anos também convive com a ameaça de ficar fora da F1. 
 
Ao que tudo indica, a Force India optou pelo caminho da renovação e já anunciou o retorno de Nico Hülkenberg. O germânico deixou o time no ano passado para correr com a Sauber, mas optou pelo caminho inverso para 2014. 
Di Resta afirmou que acredita que Sergio Pérez fique com a segunda vaga na Force India (Foto: Getty Images)
Durante um depoimento no tribunal londrino, Di Resta afirmou que acredita que o time de Vijay Mallya está negociando com Sergio Pérez. O mexicano foi dispensado pela McLaren e ainda não anunciou oficialmente seu destino. 
 
“Eles podem não estar interessados, podem não estar”, disse Di Resta durante um depoimento. “Acredito que eles estejam negociando com Sergio Pérez. Parece provável que ele assuma a vaga”, continuou. 
 
“O único time que realmente tem possibilidades é a Sauber, mas não aconteceu nada além de uma conversa com meu agente”, explicou. “Estou falando com a Mercedes-Benz para o DTM”, completou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube