Senna admite que “faltou um pouquinho na volta” e diz que terá de fazer estratégia funcionar

Bruno Senna ficou com o 13º lugar no grid de largada do GP da Itália de F1 ao cravar 1min25s135. Brasileiro afirmou que ritmo do carro não era bom e reconheceu que sua volta não foi perfeita

► As imagens deste sábado da F1 na Itália


Bruno Senna não conseguiu avançar à fase final da sessão classificatória em Monza neste sábado (8) e vai largar na 13ª posição, após ganhar um posto no grid por conta da punição aplicada a Pastor Maldonado. Após o treino, o piloto da Williams deu uma entrevista à TV Globo e explicou que não teve nenhum problema, mas reconheceu que sua volta não foi perfeita.
 

Senna vai começar GP da Itália na 13ª colocação (Foto: Williams)


“Acho que faltou um pouquinho no carro, também faltou um pouquinho na volta”, avaliou. “Foi difícil passar pelo Q3 hoje. Pastor também sofreu um pouco. Acho que a gente está um pouquinho fora”, continuou.

Senna avaliou, ainda, que o FW34 mostrou um desempenho melhor com os pneus duros no circuito italiano e disse que o time terá de fazer a estratégia funcionar.

“No Q1 parecia estar bom, acho que o carro estava mais competitivo com o pneu duro do que com o pneu médio, mas amanhã temos vários jogos de pneus novos, então a gente vai ter de fazer a estratégia funcionar e vamos ver o que acontece”, concluiu.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.