Senna vê Monza como “teste à moda antiga” e espera bom rendimento da Williams

Apesar da decepção com a etapa de Spa-Francorchamps da F1, Bruno Senna segue confiante no bom ritmo do FW34 em Monza. Brasileiro afirmou que Monza é como um “teste à moda antiga para o piloto” e mira zona de pontuação

Apesar da decepção com o 12º lugar conquistado no GP da Bélgica no último domingo (2), Bruno Senna segue confiante no bom desempenho da Williams. O brasileiro destacou o ritmo apresentado pelo FW34 em Spa-Francorchamps e falou em bons sinais para Monza.
 

Senna acredita que com boa classificação poderá pontuar em Monza (Foto: Williams)


“Apesar de não termos terminado nos pontos, o carro mostrou um bom ritmo em Spa, particularmente nas retas longas, então os sinais são bons para Monza”, avaliou.

Senna destacou, ainda, o empenho da Williams no desenvolvimento do carro e falou que Monza será um “teste à moda antiga”. O piloto que crê que, com um bom desempenho na classificação, será possível pontuar na Itália.

“É um circuito muito rápido e é um verdadeiro teste à moda antiga para o piloto, então estou ansioso para corrida”, falou. “O time está trabalhando bastante para tirar o máximo do carro e, se formos bem na classificação, podemos mirar a zona de pontuação”, concluiu.

Grande Prêmio cobre 'in loco' neste fim de semana a 13ª etapa do Mundial de F1, o GP da Itália, direto de Monza, com Evelyn Guimarães.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.