Senna vê Monza como “teste à moda antiga” e espera bom rendimento da Williams

Apesar da decepção com a etapa de Spa-Francorchamps da F1, Bruno Senna segue confiante no bom ritmo do FW34 em Monza. Brasileiro afirmou que Monza é como um “teste à moda antiga para o piloto” e mira zona de pontuação

Apesar da decepção com o 12º lugar conquistado no GP da Bélgica no último domingo (2), Bruno Senna segue confiante no bom desempenho da Williams. O brasileiro destacou o ritmo apresentado pelo FW34 em Spa-Francorchamps e falou em bons sinais para Monza.
 

Senna acredita que com boa classificação poderá pontuar em Monza (Foto: Williams)


“Apesar de não termos terminado nos pontos, o carro mostrou um bom ritmo em Spa, particularmente nas retas longas, então os sinais são bons para Monza”, avaliou.

Senna destacou, ainda, o empenho da Williams no desenvolvimento do carro e falou que Monza será um “teste à moda antiga”. O piloto que crê que, com um bom desempenho na classificação, será possível pontuar na Itália.

“É um circuito muito rápido e é um verdadeiro teste à moda antiga para o piloto, então estou ansioso para corrida”, falou. “O time está trabalhando bastante para tirar o máximo do carro e, se formos bem na classificação, podemos mirar a zona de pontuação”, concluiu.

Grande Prêmio cobre 'in loco' neste fim de semana a 13ª etapa do Mundial de F1, o GP da Itália, direto de Monza, com Evelyn Guimarães.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube