Pérez divulga vídeo com despedida da Racing Point: “Sempre vão ter um amigo no México”

Sergio Pérez saiu da Racing Point no fim da temporada 2020 e partiu para a Red Bull. Nesta semana, o piloto mexicano divulgou o vídeo de despedida e mostrou até mesmo uma brincadeira com o ex-chefe Otmar Szafnauer

Sergio Pérez saiu da Racing Point no fim da temporada 2020, quando ficou sem vaga na equipe — agora chamada de Aston Martin — e mudou-se para a Red Bull. Antes de sair, porém, o mexicano teve uma emocionada despedida e publicou um vídeo nesta semana com imagens deste momento.

A saída de Pérez da Racing Point foi confirmada ainda durante a temporada 2020, quando Sebastian Vettel e Lance Stroll foram confirmados para o atual campeonato. Mesmo assim, o mexicano conseguiu uma improvável e histórica vitória no GP de Sakhir, penúltima etapa da F1 no ano passado.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

SERGIO PÉREZ; RACING POINT; ABU DHABI;
Sergio Pérez em ato de despedida da Racing Point no paddock de Abu Dhabi (Foto: Racing Point)

Apesar da saída pouco amigável, Pérez conseguiu brincar com funcionários da equipe na despedida. “Vocês sempre vão ter um amigo no México. Então, se estiverem na região, podem me ligar. Exceto você”, disse o piloto de 31 anos ao agora ex-chefe Otmar Szafnauer.

Na publicação do vídeo, o mexicano ainda agradeceu aos funcionários por todos os momentos vividos nos últimos anos, pois chegou ao time em 2014, quando ainda tinha outro nome.

“Uma era que começou em 2014 com a Force India e terminou com a Racing Point chegou ao fim em Abu Dhabi. Eles foram minha família neste tempo todo e sou muito grato por tudo que vivemos juntos”, completou.

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.