Sexta-feira em São Paulo amanhece quente para treinos livres em Interlagos, mas há boa chance de chuva

A sexta-feira começou toda ensolarada na região de Interlagos, zona sul de São Paulo. Menos de uma hora antes do primeiro treino livre do GP do Brasil, a temperatura ambiente está na casa dos 22ºC. Mas a chuva, que deu as caras com força na tarde da última quinta-feira, promete voltar nas próximas horas

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Está tudo pronto para a abertura dos trabalhos de pista do GP do Brasil de F1 em 2017. Depois de dias de muitos eventos em São Paulo, os pilotos finalmente vão poder acelerar num dos mais icônicos circuitos do calendário: Interlagos. A sexta-feira (10) amanheceu com tempo muito bom e calor, com 22ºC de temperatura ambiente. No entanto, a tendência é que a chuva volte a dar as caras ao longo da tarde, comprometendo a sequência dos trabalhos.

 
De acordo com o site especializado ‘Accuweather’, a previsão de chuva a partir de 10h, horário do primeiro treino livre em Interlagos, é de 49%, subindo para até 61% às 15h, quando a F1 vai realizar a segunda sessão do fim de semana. 
A sexta-feira começou radiante em Interlagos, mas a chuva tende a aparecer (Foto: Fernando Silva/Grande Prêmio)
A tendência é que a temperatura fique em torno dos 27ºC como máxima para a sexta-feira, com a sensação térmica podendo ultrapassar os 31ºC. A velocidade dos ventos não deve passar dos 11 km/h na direção Noroeste.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Talvez por conta da previsão de chuva à tarde, a Haas providenciou uma mudança de planos inusitada na sua programação para sexta-feira. Antonio Giovinazzi, que estava previsto para acelerar no primeiro treino no carro de Kevin Magnussen no primeiro treino livre, só vai à pista à tarde, com o dinamarquês aproveitando o tempo bom para abrir os trabalhos para o time norte-americano no Brasil.

GRANDE PRÊMIO e o MSN Esportes acompanham 'in loco' o GP do Brasil com Flavio Gomes, Victor Martins, Evelyn Guimarães, Fernando Silva, Gabriel Curty, Pedro Henrique Marum, Vitor Fazio, Américo Teixeira Jr. e Rodrigo Berton direto de Interlagos. Acompanhe a cobertura aqui e todos os detalhes AO VIVO e em TEMPO REAL aqui.

 
GERAÇÃO PRIVILEGIADA

F1 TEM ÓTIMA CLASSE EM 2017. E É BOM DEMAIS VÊ-LA EM AÇÃO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.