Sexta-feira em Xangai amanhece com névoa de poluição e temperatura amena, mas sem chance de chuva

A névoa característica da poluição local deu as caras nesta manhã de sexta-feira (15) em Xangai, maior cidade da China e palco da terceira etapa da temporada 2016. A chuva, no entanto, não deve aparecer, ficando prevista apenas para sábado

Pela 13ª vez na história, Xangai recebe o GP da China. A prova, que nesta temporada 2016 do Mundial de F1 será válida pela terceira etapa do campeonato, será disputada no domingo, mas o início das atividades de pista começa nesta sexta-feira (15), ainda noite de quinta-feira no Brasil, com a disputa dos dois primeiros treinos livres do fim de semana. 
 
Xangai amanheceu com a tradicional névoa de poluição, mas tende a ter um dia mais ensolarado ao longo das próximas horas, aponta o site especializado 'Weather Channel'.
Xangai amanheceu com a névoa de poluição característica da cidade, a maior da China (Foto: Twitter)
O tempo neste momento é ameno, com os termômetros apontando para 17ºC de temperatura ambiente, não devendo passar dos 21ºC e sensação térmica semelhante. Já a possibilidade de chuva para esta sexta-feira é inexistente, com a meteorologia indicando chuva forte apenas para o sábado em Xangai.
 
A umidade relativa do ar não deve passar dos 60% ao longo do dia. Destaque para a considerável velocidade dos ventos nesta sexta-feira, que devem soprar em até 20 km/h na direção sudeste.
 
O primeiro treino livre do GP da China está marcado para 23h (horário de Brasília) de quinta-feira, 10h de sexta-feira no horário de Xangai. Já a segunda sessão da etapa, igualmente com 90 minutos de duração, começa às 14h locais, 3h da manhã de sábado pelo horário de Brasília.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL todas as atividades de pista do fim de semana do GP da China.
PADDOCK GP #24 FALA SOBRE F1, MOTOGP, INDY E STOCK

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube