Sirotkin mostra incômodo com rótulo de pagante e questiona: “As pessoas escrevem coisas, mas de onde tiram a informação?”

Titular da Williams na temporada 2018, Sergey Sirotkin se mostrou incomodado com o rótulo de piloto pagante. Companheiro de Lance Stroll também se mostrou indiferente ao fim das grid girls

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Sergey Sirotkin não está lá muito satisfeito com o rótulo de piloto pagante. O titular da Williams para 2018 questionou a fonte de informações da imprensa.
 
Depois de um processo bastante demorado, Sirotkin foi escolhido pela Williams para a vaga de 2018, vencendo nomes como Robert Kubica, por exemplo, que acabou como reserva e piloto de desenvolvimento do time inglês.
Sergey Sirotkin questionou informações da imprensa para rótulo de piloto pagante  (Foto: XPB Images)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A contratação de Sirotkin, no entanto, é atribuída ao polpudo apoio do banco SMP, que desembolsou cerca de £ 15 milhões (cerca de R$ 68 milhões).
 
“Eu não dou atenção para nomes como ‘piloto pagante’”, disse Sirotkin em entrevista à rádio russa Sport FM. “As pessoas escrevem coisas, mas de onde elas tiram a informação? Se você sabe de algo e pode confirmar com fatos, então, por favor, faça isso”, seguiu.
 
Ainda, Sirotkin também deu sua visão sobre a decisão do Liberty Media de interromper o uso de grid girls.
 
“Quando você senta no grid, você não está pensando em garotas”, disse Sergey. “Se não tivessem me dado esta notícia, eu nem teria percebido. Posso entender as posições os opositores e dos apoiadores desta decisão”, comentou.
 
“Mas eu olho para isso do ponto de vista profissional de que isso não afeta os pilotos de maneira nenhuma”, concluiu.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.