Spa-Francorchamps vive sexta-feira de tempo instável e chance de chuva para primeiro dia de treinos livres

A sexta-feira (23) na pista de Spa-Francorchamps amanheceu com sol entre nuvens e a previsão aponta para um dia de instabilidade climática, como de costume na regiao do circuito belga, que recebe 11ª etapa do Mundial neste fim de semana

A F1 está de volta. Depois de quase um mês de férias, pilotos e equipes retornam para a segunda parte da temporada 2013, e a batalha pelo título mundial tem início pela Bélgica. Como de costume, o tempo na região da veloz pista de Spa-Francorchamps é instável neste começo de manhã de sexta-feira (23), primeiro dia de treinos livres para a 11ª etapa do Mundial.

A sexta-feira amanheceu com sol em Spa (Foto: Mercedes/Twitter)

O dia amanheceu com sol entre nuvens e temperaturas na casa dos 15°C. Mas previsão aponta para chuva, especialmente antes da hora do almoço e durante a realização da primeira sessão de atividades no circuito das Ardennes. Entretanto, o sol aparece à tarde e eleva as temperaturas, atingindo os 25°C pouco antes do início do segundo treino livre.

O GRANDE PRÊMIO acompanha ao vivo e em tempo todas as ações da F1 na rápida e desafiadora Spa-Francorchamps.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.