Speed Trap: confira as velocidades máximas dos pilotos na classificação em Spa-Francorchamps

Sebastian Vettel foi o mais rápido no radar de velocidades da Bélgica. O piloto da Red Bull atingiu a marca de 310,6 km/h. A segunda colocação ficou com Mark Webber, com Fernando Alonso fechando o top-3

► As imagens deste sábado da F1 na Bélgica

Sebastian Vettel foi o piloto a registrar a maior velocidade no treino que definiu o grid de largada para o GP da Bélgica de F1. Na sessão deste sábado (1), o piloto da Red Bull atingiu os 310,6 km/h, ficando à frente de Mark Webber, com 309,7 km/h. Fernando Alonso completa o top-3.
 

Vettel atingiu a maior velocidade na classificação em Spa-Francorchamps (Foto: Red Bull/ Getty Images/ Clive Mason)

 A análise completa da temporada 2012 da F1 e a previsão de Flavio Gomes para o restante do Mundial na REVISTA WARM UP. Clique aqui

Pole-position em Spa-Francorchamps, Jenson Button foi apenas o 16º a alcançar a maior marca. A bordo do MP4-27 da McLaren, o britânico marcou 301,2 como sua maior velocidade. Kamui Kobayashi, o segundo no grid, chegou aos 303,4 km/h.

Entre os brasileiros, Felipe Massa foi quem registrou a maior média. Com 307,7 km/h, o piloto da Ferrari ocupa a quarta posição no Speed Trap. Bruno Senna ficou em décimo, com 303,7 km/h.

F1, GP da Bélgica, Spa-Francorchamps, Classificação, Speed Trap:
 


► Quer concorrer a 2 prêmios da Mercedes? Participe já da promoção

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube