Speed Trap: confira velocidades máximas de cada piloto durante classificação do GP do Japão, 16ª etapa da F1 2017

Kimi Räikkönen foi o piloto que atingiu a maior velocidade do treino de classificação para o GP do Japão. O campeão mundial sobrou em relação ao segundo colocado na lista, Valtteri Bottas, enquanto Lewis Hamilton foi o terceiro colocado

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Punido pela batida que teve no terceiro treino livre, Kimi Räikkönen acelerou o bastante na classificação para o GP do Japão, neste sábado (7), para atingir a maior velocidade do dia. O campeão mundial de 2007 chegou a 311.6 km/h.

 
Foi uma liderança com sobras de Räikkönen neste quesito, visto que o segundo colocado atingiu somente 308.3 km/h – e foi Valtteri Bottas, outro que recebeu uma punição e perderá cinco posições no grid de largada. 
 
A terceira colocação ficou com o pole-position Lewis Hamilton, seguido Sergio Pérez e o vice-líder Sebastian Vettel. Esteban Ocon foi o sexto, logo à frente do primeiro dono de motor Renault a aparecer na pista, Daniel Ricciardo.
ST QUALY JP
Felipe Massa, Lance Stroll e Kevin Magnussen encerraram o top-10 e foram seguidos por Marcus Ericsson, Fernando Alonso – melhor Honda -, Max Verstappen, Pascal Wehrlein, Jolyon Palmer, Romain Grosjean, Stoffel Vandoorne, Nico Hülkenberg, Pierre Gasly e Carlos Sainz Jr. 

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da F1 no Japão AO VIVO e em TEMPO REAL, com livetiming e gráfico interativo.

HÁ ESPERANÇA?

MESMO COM RESULTADO RUIM, VETTEL GANHA FORÇA NA MALÁSIA  

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube