Speed trap: confira velocidades máximas dos pilotos no GP da Hungria

Nico Hülkenberg, da Force India, foi o mais rápido no radar de velocidade do GP da Hungria, disputado neste domingo (29). Apesar disso, o germânico terminou a prova apenas na 11ª posição, sem conseguir somar pontos, portanto

Nico Hülkenberg pode não ter marcado pontos no GP da Hungria, disputado neste domingo (29), mas até mesmo como um prêmio de consolação, o alemão deixa Hungaroring como o piloto mais rápido do final de semana. Isso porque o competidor cravou 307,6 km/h durante a prova e foi o mais veloz no radar de velocidade.

Quem também surpreendeu no Speed trap foi Felipe Massa. O brasileiro obteve 306,4 km/h e ficou com a segunda colocação. Só que toda essa velocidade não foi o suficiente para que o piloto da Ferrari terminasse além da nona colocação. Aliás, de fato Massa afirmou que estava mais rápido que Mark Webber e Bruno Senna, mas não conseguiu ultrapassar os adversários.

Para provar ainda mais que velocidade em reta não é fundamental em Hungaroring, o vencedor da prova, Lewis Hamilton, foi apenas o 17º no radar de velocidade, ao cravar 297,8 km/h.

F1, GP da Hungria, Hungaroring, Speed trap:

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.