Speed trap: confira velocidades máximas dos pilotos no GP da Hungria

Nico Hülkenberg, da Force India, foi o mais rápido no radar de velocidade do GP da Hungria, disputado neste domingo (29). Apesar disso, o germânico terminou a prova apenas na 11ª posição, sem conseguir somar pontos, portanto

Nico Hülkenberg pode não ter marcado pontos no GP da Hungria, disputado neste domingo (29), mas até mesmo como um prêmio de consolação, o alemão deixa Hungaroring como o piloto mais rápido do final de semana. Isso porque o competidor cravou 307,6 km/h durante a prova e foi o mais veloz no radar de velocidade.

Quem também surpreendeu no Speed trap foi Felipe Massa. O brasileiro obteve 306,4 km/h e ficou com a segunda colocação. Só que toda essa velocidade não foi o suficiente para que o piloto da Ferrari terminasse além da nona colocação. Aliás, de fato Massa afirmou que estava mais rápido que Mark Webber e Bruno Senna, mas não conseguiu ultrapassar os adversários.

Para provar ainda mais que velocidade em reta não é fundamental em Hungaroring, o vencedor da prova, Lewis Hamilton, foi apenas o 17º no radar de velocidade, ao cravar 297,8 km/h.

F1, GP da Hungria, Hungaroring, Speed trap:

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube