Speed Trap: confira velocidades máximas registradas pelos pilotos no GP de Cingapura

Mark Webber foi o mais rápido no radar de velocidade em Marina Bay. O piloto da Red Bull, que não conseguiu marcar pontos neste domingo (23), atingiu a marca de 293,3 km/h. Kimi Räikkönen ficou com a segunda marca, à frente de Nico Rosberg

Pelo segundo GP consecutivo, Mark Webber não conseguiu marcar pontos. Apesar disso, o australiano deixa Cingapura com um prêmio de consolação: ter sido o mais rápido no radar de velocidade, neste domingo (23), ao cravar 293,3 km/h, o que mostra o bom desempenho da Red Bull quanto à velocidade final em reta.

Mark Webber foi o mais rápido no Speed trap (Foto: Red Bull/ Paul Gilham/Getty Images)

A segunda posição no Speed trap ficou com Kimi Räikkönen, que atingiu 289,6 km/h, seguido por Nico Rosberg, com 285,5 km/h. Vencedor do GP, Sebastian Vettel terminou com a quarta melhor marca ao obter os mesmos 285,5 km/h.

Entre os brasileiros, Felipe Massa foi o nono mais rápido, com 281,6 km/h, enquanto Bruno Senna atingiu 280,6 km/h antes de abandonar.

F1, GP de Cingapura, Marina Bay, Speed trap:

23 st

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube