Speed Trap: confira velocidades máximas registradas pelos pilotos no GP de Cingapura

Mark Webber foi o mais rápido no radar de velocidade em Marina Bay. O piloto da Red Bull, que não conseguiu marcar pontos neste domingo (23), atingiu a marca de 293,3 km/h. Kimi Räikkönen ficou com a segunda marca, à frente de Nico Rosberg

Pelo segundo GP consecutivo, Mark Webber não conseguiu marcar pontos. Apesar disso, o australiano deixa Cingapura com um prêmio de consolação: ter sido o mais rápido no radar de velocidade, neste domingo (23), ao cravar 293,3 km/h, o que mostra o bom desempenho da Red Bull quanto à velocidade final em reta.

Mark Webber foi o mais rápido no Speed trap (Foto: Red Bull/ Paul Gilham/Getty Images)

A segunda posição no Speed trap ficou com Kimi Räikkönen, que atingiu 289,6 km/h, seguido por Nico Rosberg, com 285,5 km/h. Vencedor do GP, Sebastian Vettel terminou com a quarta melhor marca ao obter os mesmos 285,5 km/h.

Entre os brasileiros, Felipe Massa foi o nono mais rápido, com 281,6 km/h, enquanto Bruno Senna atingiu 280,6 km/h antes de abandonar.

F1, GP de Cingapura, Marina Bay, Speed trap:

23 st

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.