Spielberg amanhece nublada e fria nesta sexta-feira para primeiros treinos livres da F1 na Áustria

A pequena cidade de Spielberg, na Áustria e onde fica localizado o Red Bull Ring, vive uma sexta-feira (19) nublada e fria para os primeiros treinos livres da F1, mas não há grandes chances de chuva

A sexta-feira (19) na região de Spielberg, na Áustria e onde fica localizado o Red Bull Ring, amanheceu nublada, com temperaturas baixas para o primeiro dia de treinos livres da F1. No início da manhã, o céu estava mais encoberto e os termômetros registravam apenas 13ºC.

Neste momento, faltando pouco para as 10h (hora local), a temperatura subiu um pouco e é de 16ºC. O sol também já tenta vencer as nuvens e brilha na pista austríaca. A máxima hoje deve atingir os 22ºC, logo depois do meio-dia.

Red Bull Ring é a pista que recebe a oitava etapa da F1 neste fim de semana (Foto: Reprodução/Twitter)

Ainda segundo os serviços de metrológicos, apontam pouca chance de chuva, apenas 7%. A umidade relativa do ar é alta e está na marca de 75%, enquanto os ventos sopram a somente 6 km/h para o leste.

O Mundial desembarca na Áustria para a oitava etapa da temporada 2015, tendo Lewis Hamilton na liderança, com 17 pontos de vantagem para o colega de Mercedes, Nico Rosberg. A primeira sessão tem início logo mais, às 5h (de Brasília). O segundo treino acontece a partir das 9h.

O GRANDE PRÊMIO acompanha todos os treinos e a corrida AO VIVO e EM TEMPO REAL.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.