Spielberg vive domingo de clima instável, quente e com chance de pancadas de chuva para GP da Áustria

A cidade de Spielberg, onde está o Red Bull Ring, amanheceu novamente com o céu nublado e temperaturas altas, mas a chance de chuva para o GP da Áustria já está em 50%. Valtteri Bottas, da Mercedes, e o líder do campeonato, Sebastian Vettel, largam da primeira fila

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A pequena cidade de Spielberg, onde se localiza o Red Bull Ring, vive um domingo (9) de clima instável para o GP da Áustria. Já choveu durante a noite, mas, neste momento, não precipitação e a largada da nona etapa da temporada 2017 deve acontecer com pista seca. As temperaturas, entretanto, seguem altas e bem típicas do verão europeu.

 
No início da manhã, os termômetros já registravam 25ºC. Agora, restando pouco menos de umA hora para o início da corrida, a marca está em 28ºC, com sensação térmica de 30º. O céu segue nublado e a umidade relativa do ar está em 70%.
O tempo está instável em Spielberg (Foto: Force India)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Existe, sim, a chance de pancadas de chuva, especialmente por conta do calor excessivo. De acordo com a agência AccuWeather, a possibilidade de precipitação para a tarde austríaca gira em torno de 50%, principalmente no horário da prova.

 
O GP da Áustria tem largada marcada para as 9h (de Brasília). Valtteri Bottas, da Mercedes, é quem sai na pole-position, tendo a seu lado o alemão e líder do campeonato, Sebastian Vettel. Punido por uma troca de câmbio, Lewis Hamilton foi o terceiro na classificação, mas terá de partir na oitava colocação.

E o GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL por meio do novo livetiming.

POSTURA DA GLOBO NA CORRIDA DO MILHÃO DA STOCK CAR MOSTRA DESPREZO PELO AUTOMOBILISMO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.