SporTV anuncia transmissão do treino classificatório na Austrália ao vivo na noite de hoje

Emissora do grupo Globo vai passar o Q2 e o Q3 da classificação em Melbourne ao vivo a partir das 21h (de Brasília)

O SporTV anunciou há pouco que vai transmitir o restante do treino classificatório do GP da Austrália de F1, que foi adiado para a manhã do domingo (17) por conta da tempestade que assolou Melbourne no sábado.

A partir de 21h (de Brasília), a emissora do grupo Globo vai exibir, assim, o Q2 e o Q3, que não puderam acontecer normalmente. O SporTV conseguiu encaixar em sua programação o treino, jogando para mais tarde a partida da Superliga de vôlei. 

A narração é de Daniel Pereira e os comentários ficam a cargo de Fábio Seixas. Luiz Razia também participa da transmissão como convidado especial. O Grande Prêmio transmite em tempo real a partir de 20h40 aqui.
 

 As imagens deste sábado em Melbourne
 A volta virtual em Melbourne, narrada por Alonso
 Especial F1 2013, a temporada que vem com rótulo de imprevisível

Temporal impediu a continuação da classificação do GP da Austrália neste sábado (Foto: Getty Images)

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube