SporTV faz pré-hora, menção a patrocinadores e anuncia transmissão simultânea do Q3 com Globo em 2018

Em meio às novidades implementadas pelo LIberty Media e exibidas neste primeiro treino livre do GP da Austrália, o SporTV também mostrou inovações: com grande equipe, exibiu um pré-hora antes da sessão e mencionou várias marcas, algo pouco usual no canal. E o narrador Sérgio Maurício anunciou que a fase final das classificações vai ser exibida de forma simultânea com a Rede Globo a partir deste sábado

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A transmissão do primeiro treino livre do GP da Austrália, na noite desta quinta-feira (22) no Brasil, marcou uma série de inovações implementadas pelo Liberty Media, dono da F1. Vinheta de abertura com a nova música-tema, grafismos renovados e efeitos sonoros chamaram a atenção do fã que acompanhou com ansiedade a abertura dos trabalhos para a temporada 2018 da F1. E o SporTV, emissora detentora dos direitos de transmissão do Mundial em TV fechada, também apresentou novidades.

 
Com grande equipe, capitaneada pelo narrador Sérgio Maurício e com os comentaristas Reginaldo Leme, Lito Cavalcanti e o piloto Max Wilson no estúdio, a emissora realizou um pré-hora antes do início da sessão em Melbourne, com a jornalista Mariana Becker com entradas ao vivo e ‘in loco’ em Albert Park. 
Equipe do SporTV no estúdio para a transmissão do GP da Austrália (Foto: Instagram/Max Wilson)
Outra novidade foi a menção a uma série de marcas, como Red Bull, Toro Rosso, Chandon e a nova patrocinadora da Force India, a Havaianas. O fato é pouco usual considerando a orientação editorial da emissora.
 
Durante a transmissão, Sérgio Maurício anunciou mais uma novidade. A partir deste sábado, o SporTV vai transmitir de forma simultânea com a Rede Globo a fase final da sessão classificatória, o Q3. A ideia é aproveitar a mesma equipe que faz a transmissão da definição do grid de largada no SporTV também na Rede Globo, que há alguns anos só exibe o Q3.
 
A exceção à regra é para as provas realizadas nas Américas — Canadá, Estados Unidos, México e Brasil —, uma vez que a Rede Globo não costuma exibir os treinos classificatórios, ocorridos à tarde, em razão da grade de programação aos sábados.
 
O segundo treino livre do GP da Austrália acontece logo mais, às 2h (horário de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.
”RECOMEÇA A BRIGA”

MERCEDES COMEÇA TEMPORADA AINDA À FRENTE DA FERRARI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube