Stroll exalta melhor dia de teste e cita “ótima atmosfera” na Racing Point: “Satisfeito com o trabalho de hoje”

Lance Stroll fez questão de externar toda a satisfação que sentiu com o trabalho feito com a Racing Point nesta terça-feira (26). O canadense apontou o dia como o melhor dos testes pré-temporada, frisando o ótimo clima nos boxes da equipe

Lance Stroll mostrou muita satisfação com o trabalho da Racing Point nesta terça-feira (26). O piloto apontou que o primeiro dia da segunda sessão de testes da pré-temporada foi o mais positivo até o momento.
 
O canadense completou 83 voltas no circuito catalão. Com a melhor marca em 1min17s824, fechou a tabela de tempos como o terceiro mais rápido do dia, atrás apenas de Lando Norris e Pierre Gasly.
 
Avaliando o dia, Lance não escondeu a alegria com o que foi feito na equipe. “Foi nosso melhor dia de teste até o momento, completamos uma quilometragem valiosa. O carro estava bom, então acredito que estamos indo na direção certa”, disse.
Lance Stroll (Foto: Racing Point)

“Esses dias são sobre encontrar confiabilidade e conseguir aderência com o carro, mas também me acostumar a esse novo ambiente. Estou realmente me dando bem com o pessoal na garagem”, seguiu.
 

“São ótimas pessoas e todos trabalham muito duro. Corremos com diferentes pneus hoje e tentamos muitos itens de teste. Há uma boa atmosfera na garagem e estou satisfeito com o trabalho feito hoje”, completou.
 
O GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ a pré-temporada da F1 em Barcelona com os repórteres Evelyn Guimarães, Vitor Fazio, Eric Calduch e o fotógrafo Xavi Bonilla. Acompanhe tudo aqui.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.