Stroll freia animação com atualização da Williams, mas diz: “Parece que demos um passo à frente”

Mesmo tendo notado algum avanço com o pacote aerodinâmico introduzido pela Williams em Hockenheim, Lance Stroll preferiu conter a animação e esperar por mais uma corrida antes de dar seu veredito sobre a performance do time

Lance Stroll optou pela cautela na hora de falar sobre o desempenho da Williams. Mesmo notando alguma evolução com o pacote aerodinâmico introduzido na Alemanha, o canadense não quis repetir a receita da Áustria e preferiu aguardar por mais uma corrida antes de avaliar as atualizações.
 
No fim de semana do GP da Inglaterra, a Williams introduziu uma desastrosa atualização. A equipe, então, refez o trabalho e levou novidades para a Alemanha, inclusive uma nova asa dianteira. No sábado, Sergey Sirotkin conseguiu avançar ao Q2, mas Stroll não quer se deixar levar por um único treino classificatório.
Lance Stroll não quer tirar conclusões por um único GP (Foto: AFP)
“Parece mesmo que demos um passo à frente”, começou Stroll. “Vamos ver o que acontece neste fim de semana. Foi apenas uma corrida ainda”, ponderou. 
 
“Não quero apressar conclusões baseadas em apenas uma classificação, como aconteceu na Áustria”, justificou. “Eu fui para o Q2, pareceu que estamos mais perto do grupo intermediário, mas depois voltamos para onde estávamos em Silverstone”, lembrou.
 
“Então, não quero falar nada aqui. Mas espero que possamos aproveitar bem esse momento”, concluiu.
GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP da Hungria de F1 AO VIVO, em TEMPO REAL e IN LOCO com a jornalista Evelyn Guimarães. Siga tudo aqui.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.