Stroll retruca e diz “não escutar” críticas de Villeneuve: “Tenho outras prioridades na minha lista”

Acusado de ser “o pior estreante” por Jacques Villeneuve, Lance Stroll fez questão de destacar o lado positivo da temporada 2017. Mesmo assim, o jovem piloto garante não se importar com os comentários do campeão de 1997

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

As críticas de Jacques Villeneuve sobre o desempenho de Lance Stroll na F1 viraram um costume. Apontado como “um dos piores estreantes da história” após um início de 2017 considerado “patético”, Stroll não foi poupado. Mesmo assim, o atual piloto da Williams garante que não se importa mais com os comentários do compatriota.
 
“Não escuto mais o que o Villeneuve diz. Não estou preparado para falar sobre ele. Tenho coisas maiores para pensar e muitas, muitas outras prioridades na minha lista”, afirmou Stroll.
Lance Stroll diz não escutar Jacques Villeneuve (Foto: Williams)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Mesmo sem se importar, Lance faz questão de destacar o lado positivo de sua campanha em 2017.
 
“Não tenho nada a dizer. Acho que ele disse que fui o pior estreante do ano passado, mas da última vez que cheguei eu consegui um pódio, larguei na primeira fila, somei 40 pontos, três atrás do meu companheiro com 16 anos de experiência”, apontou.
 
Cercado de críticas, Stroll busca a reação após um começo de 2018 melancólico com a Williams. O piloto começa o fim de semana do GP do Bahrein tentando apagar a má impressão causada pelo 14º lugar no GP da Austrália.
 
CEDO DEMAIS?

ALONSO ENTRA NO ‘MODO EMPOLGOU’ ANTES DO TEMPO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube