Surpreso com presença de Elton John no pódio, Hamilton fica sem palavras diante do tricampeonato: “É incrível”

Lewis Hamilton, como campeão mundial que é mais uma vez, nem se preocupou em conter a emoção ao ter Elton John como entrevistador oficial do pódio no dia em que se sagrou o dono da F1 por um ano

Chegou o dia. O primeiro match-point se converteu no que o mundo sabia que estava por vir. Lewis Hamilton não teve em Austin, neste domingo (25), um passeio no parque como em outros momentos na temporada, mas estava à espreita para mais um erro de Nico Rosberg que eventualmente acontecesse – e aconteceu. Hamilton é três vezes campeão mundial da F1.
 
E no pódio, após chorar, ficar emocionado com 'God Save the Queen' e jogar champanhe no público, Lewis recebeu Elton John, entrevistador oficial do dia e compatriota do piloto. 
Elton John surpreende Hamilton no pódio do tri em Austin (Foto: F1/Reprodução)
Ao receber a primeira pergunta de John, Hamilton logo não se preocupou em contar a emoção. "Não acredito que você está aqui". Na sequência, respondeu a pergunta sobre ser campeão. Uma resposta mais que emocionada. 
 
"É incrível. Quero agradecer muito agradecer muito aos fãs por virem aqui nesta chuva. Não consigo encontrar as palavras certas agora para dizer como me sinto. Amo esses caras! Muito obrigado por tudo que vocês fazem. E para a minha família, eu te amo. Para o time LH, eu ainda estou aqui", disse.

Quem é que disse que Hamilton precisa conter alguma coisa? São vantagens de um campeão mundial – o maior campeão mundial da história da Inglaterra.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube