Surpreso com presença de Elton John no pódio, Hamilton fica sem palavras diante do tricampeonato: “É incrível”

Lewis Hamilton, como campeão mundial que é mais uma vez, nem se preocupou em conter a emoção ao ter Elton John como entrevistador oficial do pódio no dia em que se sagrou o dono da F1 por um ano

Chegou o dia. O primeiro match-point se converteu no que o mundo sabia que estava por vir. Lewis Hamilton não teve em Austin, neste domingo (25), um passeio no parque como em outros momentos na temporada, mas estava à espreita para mais um erro de Nico Rosberg que eventualmente acontecesse – e aconteceu. Hamilton é três vezes campeão mundial da F1.
 
E no pódio, após chorar, ficar emocionado com 'God Save the Queen' e jogar champanhe no público, Lewis recebeu Elton John, entrevistador oficial do dia e compatriota do piloto. 
Elton John surpreende Hamilton no pódio do tri em Austin (Foto: F1/Reprodução)
Ao receber a primeira pergunta de John, Hamilton logo não se preocupou em contar a emoção. "Não acredito que você está aqui". Na sequência, respondeu a pergunta sobre ser campeão. Uma resposta mais que emocionada. 
 
"É incrível. Quero agradecer muito agradecer muito aos fãs por virem aqui nesta chuva. Não consigo encontrar as palavras certas agora para dizer como me sinto. Amo esses caras! Muito obrigado por tudo que vocês fazem. E para a minha família, eu te amo. Para o time LH, eu ainda estou aqui", disse.

Quem é que disse que Hamilton precisa conter alguma coisa? São vantagens de um campeão mundial – o maior campeão mundial da história da Inglaterra.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.