“Surviving to Drive”: Haas anuncia livro de Steiner sobre temporada de 2022 da F1

Guenther Steiner vai lançar um livro contando sua experiência na temporada da Fórmula 1 2022. A obra será intitulada "Surviving to Drive"

Chefe de equipe da Haas, Guenther Steiner vai lançar um livro contando sua experiência na temporada da Fórmula 1 2022. A obra será intitulada “Surviving to Drive” e tem lançamento marcado para o dia 20 de abril de 2023.

Steiner é uma das grandes figuras da série documental da Netflix sobre a F1, “Drive to Survive“. Agora, seu livro contará a história dos altos e baixos do ano de 2022, em que a Haas viu a saída de Nikita Mazepin e chegada de Kevin Magnussen.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

GUENTHER STEINER; HAAS; F1; GP DO BAHREIN;
Steiner vai lançar livro sobre temporada de 2022 da Haas (Foto: Haas F1 Team)

Além disso, foi também um ano mais competitivo para os americanos. Além de alguns pontos ao longo do campeonato, a Haas assistiu a Magnussen conquistar uma pole-position histórica no GP de São Paulo. Para 2023, o dinamarquês segue com a equipe ao lado de Nico Hülkenberg, que assume a vaga de Mick Schumacher.

“Acho que não poderia ter escolhido um ano mais ativo que este para documentar algumas das muitas coisas pelas quais um chefe de equipe deve passar na Fórmula 1”, disse Steiner. “Nunca pensei em manter um diário antes e, embora goste de olhar para frente, foi divertido olhar para trás neste ano, revisando este livro novamente e refletindo sobre os muitos altos e baixos que encontramos na Haas”, seguiu.

“É o trabalho árduo de todos em nossa equipe que nos trouxe de volta à luta na Fórmula 1 e preciso agradecer a todos que fazem parte da Haas por seus esforços e dedicação. Espero que as pessoas gostem desta visão sobre nossa temporada de 2022 e espero que melhoremos ainda mais em 2023, para aproveitar os sucessos deste ano”, finalizou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.