Sutil celebra resultado necessário e afirma: “Mostrei que é possível ultrapassar em Mônaco”

Contente com quinto lugar no GP de Mônaco, Adrian Sutil afirmou que a Force India precisava deste bom resultado. Germânico avaliou que mostrou que é possível ultrapassar em Monte Carlo

As imagens do domingo de F1 em Monte Carlo 
Acompanhe a cobertura do GP de Mônaco no GRANDE PRÊMIO
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Adrian Sutil conseguiu espantar a má fase na temporada 2013 da F1 com um quinto lugar no GP de Mônaco de F1. Largando em oitavo, o germânico fez uma boa prova e garantiu o top-5 com ultrapassagens em Jenson Button e Fernando Alonso.
 
“O quinto lugar parece fantástico. É o resultado que nós precisávamos e estou muito feliz no momento”, celebrou. “O carro estava muito bom e nós tiramos o máximo das chances que apareceram em nosso caminho”, comentou. 
Sutil afirmou que Force India mereceu o resultado de hoje (Foto: Force India)


“Foi difícil avançar na primeira metade da corrida, quando fiquei preso em uma trilha de carros, mas a bandeira vermelha abriu mais oportunidades. Isso significa que todos estavam na mesma estratégia até o final”, apontou. “Eu percebi que o hairpin era uma área onde eu tinha a chance de ultrapassar, então tentei com Jenson e funcionou. Então eu fiz o mesmo com Fernando e funcionou outra vez. Então acho que mostrei que é possível ultrapassar em Mônaco”, continuou. 
 
“O time fez um trabalho excelente durante todo o fim de semana e nós, definitivamente, merecemos este resultado de hoje”, concluiu.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.