Suzuka vive sexta-feira de sol, temperaturas elevadas e zero chance de chuva para treinos livres da F1

A região de Suzuka vive sexta-feira de sol e zero chance de chuva para os primeiros dois treinos livres da F1 no Japão, palco da a 15ª etapa do Mundial

 

A sexta-feira (4) na região de Suzuka, onde a F1 desembarca para a 15ª etapa do Mundial, amanheceu parcialmente nublada, mas aos poucos o sol foi vencendo as nuvens e o dia se faz bonito para os primeiros dois treinos livres da F1 em solo nipônico.

A temperatura no início da manhã era de 16 graus, mas a máxima não devem passar dos 26 graus. A umidade relativa de ar gira em torna de 65% e não há previsão de chuva para hoje, primeiro dia de atividades para o GP do Japão.

A F1 chega ao país asiático com Fernando Alonso na liderança do campeonato, com 194 pontos, contra 165 de Sebastian Vettel o vice e vencedora da última corrida, realizada em Cingapura. 

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube