Suzuka vive sexta-feira de sol, temperaturas elevadas e zero chance de chuva para treinos livres da F1

A região de Suzuka vive sexta-feira de sol e zero chance de chuva para os primeiros dois treinos livres da F1 no Japão, palco da a 15ª etapa do Mundial

 

A sexta-feira (4) na região de Suzuka, onde a F1 desembarca para a 15ª etapa do Mundial, amanheceu parcialmente nublada, mas aos poucos o sol foi vencendo as nuvens e o dia se faz bonito para os primeiros dois treinos livres da F1 em solo nipônico.

A temperatura no início da manhã era de 16 graus, mas a máxima não devem passar dos 26 graus. A umidade relativa de ar gira em torna de 65% e não há previsão de chuva para hoje, primeiro dia de atividades para o GP do Japão.

A F1 chega ao país asiático com Fernando Alonso na liderança do campeonato, com 194 pontos, contra 165 de Sebastian Vettel o vice e vencedora da última corrida, realizada em Cingapura. 

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.