Tática de Hamilton faz nervoso Keke Rosberg dar “um belo gole na cerveja” durante GP de Abu Dhabi

Keke Rosberg ficou nervoso em Abu Dhabi. Conforme Lewis Hamilton e sua tática colocavam Nico Rosberg em uma situação ruim, com risco de perda do título, o campeão de 1982 ficava com a sensação de que as coisas “iam ficar quentes”

 
Não deve ter sido fácil torcer por Nico Rosberg no GP de Abu Dhabi. Apesar da posição confortável no campeonato – um pódio bastava para ser campeão –, a tática de Lewis Hamilton quase pôs tudo a perder. Ao perceber que a conquista de Nico seria sofrida, o pai Keke apelou para uma cerveja.
 
“Eu dei um belo gole na minha cerveja, pensei que as coisas iam ficar quentes”, resumiu Keke, falando ao ‘Motorsport.com’.
 
O nervosismo de Keke se intensificou nas últimas voltas. Como Hamilton estava bloqueando Rosberg, os rápidos Sebastian Vettel e Max Verstappen entraram na brincadeira. Caso os dois passassem o #6, o campeonato passava para as mãos de Lewis.
Keke e Nico Rosberg (Foto: Reprodução/Twitter)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Como a tática de Hamilton não deu certo, Rosberg pôde comemorar. Foi o triunfo de um piloto que tomou conta da reta final da temporada 2016. E, na visão de Keke, trata-se de uma conquista merecida.
 
“Acho que Lewis teve sorte duas vezes, então porque ele [Nico] não poderia ter uma vez? Se você quer ser campeão na F1, não pode ter muito azar”, refletiu.
 
Com o encerramento da temporada 2016, a F1 parte para as férias. A próxima corrida será somente em 26 de março, o GP de Austrália.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube