Tempestade em Interlagos derruba parte da cobertura do setor B do autódromo de Interlagos. Não há feridos

As fortes chuvas que atingiram São Paulo no começo da noite desta sexta-feira (13) resultaram na queda de parte da cobertura do setor B, arquibancada localizada na reta principal de Interlagos. Também houve falta de luz em certos pontos do autódromo

A leve garoa que atingiu Interlagos na tarde desta sexta-feira (13) evoluiu para um forte temporal, nas primeiras horas da noite paulista. As consequências do evento não foram positivas para o autódromo: parte da cobertura do setor B cedeu e a energia caiu em alguns pontos.
 
O setor B fica na reta principal de Interlagos, pouco antes de linha de chegada. Consequentemente, é um dos lugares caros do autódromo, com preços de R$ 2.630 para os três dias de atividades do GP do Brasil.
A forte chuva em Interlagos acabou derrubando parte de uma cobertura (Foto: Grande Prêmio)
Também existem registros localizados de falta de luz, tanto dentro quanto fora de Interlagos. Houve pressa para recolher cadeiras e mesas, expostas no novo paddock do circuito. Os incidentes, todavia, não deixaram feridos.
 
A organização do GP do Brasil confirmou ao GRANDE PRÊMIO que os trabalhos devem se iniciar o mais rapidamente possível nesta noite. As atividades devem ser dificultadas porque há falta de energia em alguns pontos do entorno do autódromo.

O primeiro dia de atividades para o GP do Brasil acabou com Lewis Hamilton na liderança do TL1, e Nico Rosberg no TL2. 

  (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

PADDOCK GP COM FELIPE MASSA: ASSISTA JÁ

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.