Temporadas 2011 e 2013 são muito elogiadas, mas 2008 talvez seja melhor de Vettel

Sebastian Vettel dominou a Fórmula 1 em 2011 e 2013, mas talvez tenha sido tão brilhante quanto pela Toro Rosso em 2008. O Paddockast lembrou grandes atuações do alemão, indo além da vitória em Monza

Sebastian Vettel teve quatro anos incríveis na Red Bull, sendo particularmente dominante em 2011 e 2013. Só que talvez a melhor de todas tenha sido ainda nos dias de Toro Rosso: a edição 62 do Paddockast relembrou o excelente 2008 do alemão, que vai além da icônica vitória em Monza.

 
Gabriel Curty apresenta, com participações de Fernando Silva, Pedro Henrique Marum e Vitor Fazio.
 
O assunto começa aos 39:08. Ouça no player abaixo ou na sua plataforma preferida:
 



 

Paddockast #62
QUAL O LUGAR DE VETTEL NA HISTÓRIA DA F1?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.