Temporal volta a atingir Sepang, e previsão indica mais pancadas de chuva até início do GP da Malásia

A primeira pancada de chuva atingiu Sepang duas horas antes da largada do GP da Malásia de F1. A tempestade deu trégua, mas o Weather Channel indica chances consideráveis de um retorno antes da corrida

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A chuva forte já atingiu o autódromo de Sepang. Pouco mais de duas horas antes da largada do GP da Malásia deste domingo (1º), o clima tropical agiu e encharcou o asfalto. É verdade que as intempéries deram um tempo após 30 minutos, mas a previsão do tempo indica novas pancadas de chuva até a largada, marcada para 4h (de Brasília).
 
De acordo com o Weather Channel, a próxima hora ainda reserva aproximadamente 50% de chances de chuva. Caso isso se confirme, a água deve cair até a hora da largada para depois parar em definitivo.
Lewis Hamilton deve enfrentar pista molhada na Malásia (Foto: AFP)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O temporal representa um alívio para aqueles que sofrem com o alto calor da Malásia. Pela primeira vez no fim de semana, as temperaturas ficam abaixo dos 30º C, girando entre 27º C e 28º C. A umidade não sofre grandes alterações, sendo prevista ainda na casa dos 80%.
 
A chuva é uma boa notícia para Red Bull e Ferrari. A equipe dos energéticos teve ritmo superior na única sessão do fim de semana com pista molhada, o TL1. Para os italianos, a água junta da possibilidade de caos pode servir para amenizar o drama de Sebastian Vettel, que larga em último. A Mercedes, que queria uma corrida convencional, pode ter maiores dificuldades.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da F1 na Malásia AO VIVO e em TEMPO REAL, com livetiming e gráfico interativo.
 

TORO ROSSO DEMOROU DEMAIS

REBAIXAMENTO SEGUIDO DE AFASTAMENTO DE KVYAT É TUDO, MENOS INJUSTO  

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube