Tensão, acidentes e disputa do título: Netflix lança primeiro trailer do documentário da temporada 2018 da F1

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (20) o primeiro trailer de ‘Fórmula 1: Dirigir para Viver’, uma série documental sobre a temporada 2018 da F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (20) o primeiro trailer de ‘Fórmula 1: Dirigir para Viver’, uma série documental sobre a temporada 2018 da F1. A peça é fruto de uma parceria entre o Mundial e o serviço de streaming.

 
A série documental será composta por dez episódios, todos revelando aspectos da categoria que não costumam ser abordados pelo grande público.
Netflix divulgou trailer de série sobre temporada 2018 da F1 (Foto: Reprodução)
A série é produzida por James Gay Reed, que tem como trabalhos mais famosos os documentários ‘Senna’, sobre Ayrton Senna, e ‘Amy’, sobre Amy Winehouse. Com a obra sobre a cantora, aliás, James ganhou o Oscar de melhor documentário de longa-metragem.
 
A parceria com um serviço de streaming é algo inédito na história da F1 e faz parte do esforço do Liberty Media para valorizar o certame frente ao público.

A série será lançada no dia 8 de março.

 
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.