Classificação da F1 após o GP de Miami
O grid de largada da F1 em Miami
A classificação da F1 em Miami
Classificação da F1 após a corrida sprint em Miami
Fórmula 1

Tetracampeão da F1, Vettel rejeita rótulo de superestrela e afirma: "Sou um esportista"

Apesar da sequência vitoriosa na F1, Sebastian Vettel rejeitou o rótulo de estrela e afirmou que é um esportista. Germânico citou bom ano de Rafael Nadal, mas disse que não pode eleger os principais esportistas do ano

 

A cobertura completa do GP dos EUA de F1 no GRANDE PRÊMIO
As imagens da sexta-feira da F1 nos Estados Unidos
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Quatro vezes campeão da F1, Sebastian Vettel não se vê como uma estrela. Apesar de todo o sucesso obtido na categoria máxima do automobilismo, o piloto da Red Bull rejeita o rótulo de astro e afirma que é apenas um esportista. 
 
Questionado pelo site da F1 sobre quais esportistas tiveram um ano de destaque de em 2013 e foram superastros como ele, Vettel rebateu: “Antes de mais nada, não gosto da palavra ‘superastro’. Eu sou um esportista”, afirmou.
Vettel afirmou que não pode apontar astros de 2013, pois não acompanha muitos esportes (Foto: Getty Images)
“E escolher alguém não é a minha, pois eu não acompanho todos os esportes em que grandes coisas foram conquistadas neste ano”, justificou. “Meu interesse principal é no futebol e, especialmente, no Eintracht Frankfurt – e não estamos indo tão bem agora”, reconheceu Sebastian.
 
“Outro esporte que eu acompanho mais é o tênis, onde vejo que Rafael Nadal voltou forte outra vez”, comentou. “Mas, fora isso, não quero avaliar outros atletas, já que eu simplesmente não sei muito sobre outros esportes”, completou.