Todt e Enzo Ferrari não aceitariam acordo com a FIA, diz Cesare Maria Mannucci

O acordo feito entre a FIA e a Ferrari no início de 2020, após a apuração de irregularidades no motor da equipe italiana, levantou muitas dúvidas no paddock da Fórmula 1 e continua um mistério para todos

No Cadeira Cativa #14, Cesare Maria Mannucci comentou sobre o acordo feito entre FIA e Ferrari após a descoberta de ilegalidades no motor da equipe italiana de Fórmula 1. E afirmou que ex-dirigentes da Ferrari não aceitariam a proposta feita.

“Quando Piquet ganhou com a gasolina totalmente irregular em 1983, Enzo Ferrari acabou constrangendo Ecclestone [ex-chefe da Brabham] e o obrigou a emitir uma carta pedindo desculpas”, relembrou o jornalista.

O Cadeira Cativa é o programa do GRANDE PRÊMIO que recebe jornalistas e personalidades marcantes da cobertura de esporte a motor do Brasil.

Assista ao trecho completo abaixo:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.