Toro Rosso alerta para aproximação da McLaren, mas avalia: “Temos uma boa chance de defender nossa posição”

Chefe da Toro Rosso, Franz Tost já vê a McLaren como uma ameaça à posição da equipe de Faenza no Mundial de Construtores. Dirigente, no entanto, aposta na qualidade do chassi para defender a colocação do time

Chefe da Toro Rosso, Franz Tost admitiu que já vê o crescimento da McLaren como uma ameaça. A escuderia de Faenza soma 45 pontos na temporada 2016 e defende a sexta colocação no Mundial de Construtores, apenas sete pontos à frente da rival de Woking.
 
A aproximação da McLaren aconteceu justamente em Budapeste, quando Fernando Alonso superou Carlos Sainz Jr. na briga pelo sétimo posto ainda na largada do GP da Hungria.
Franz Tost já está atento ao desempenho da McLaren (Foto: Peter Fox/Getty Images)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Usando motores Ferrari de 2015 neste ano, a Toro Rosso sabe que não terá atualizações em seu propulsor enquanto espera pela volta da unidade de potência da Renault em 2017.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Alonso foi capaz de ganhar uma posição no início da corrida e, depois disso, não foi possível para Carlos ultrapassá-lo”, disse Tost. “Ele, portanto, terminou em oitavo, o que por um lado é bom, porque podemos somar mais alguns pontos à nossa conta, mas, por outro, a McLaren somou mais do que nós e agora está muito próxima”, seguiu.
 
“Isso vai complicar as coisas para nós nas próximas corridas, mas acho que o nosso chassi está tendo uma performance muito boa e nós ainda temos uma boa chance de defender nossa posição”, concluiu.

#GALERIA(5740)
PADDOCK GP #38 VAI A PIRACICABA PARA LANÇAMENTO DA F-INTER

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.