Toro Rosso escala titulares de 2014 para testes de pneus da Pirelli no Bahrein neste mês

Jean-Éric Vergne e Daniil Kvyat, a dupla de 2014 da Toro Rosso, serão os responsáveis pelos testes da equipe com a Pirelli em Sakhir, no Bahrein, a partir do dia 17 de dezembro

A Toro Rosso decidiu usar seus dois pilotos titulares de 2014, Jean-Éric Vergne e Daniil Kvyat, nos testes de pneus da Pirelli no Bahrein, que serão realizados entre os dias 17 e 19 de dezembro.

Daniil Kvyat e Jean-Éric Vergne, dupla da Toro Rosso para 2014 (Foto: Getty Images)

A fabricante italiana recebeu permissão da FIA para promover três dias de treinos em Sakhir visando o próximo campeonato, em que a F1 vai viver uma mudança drástica no regulamento técnico. Além da equipe de Faenza, a Red Bull, a Ferrari e a Mercedes também vão estar na pista árabe.

O time chefiado por Franz Tost escalou Vergne para o primeiro dia de atividades e para a manhã seguinte. Já o novato Kvyat vai assumir o STR8 pelo restante da bateria de treinamentos, a partir da tarde de quarta-feira (18).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.