Toro Rosso troca peças do motor Renault e força Sainz a perder 20 posições no grid de largada do GP do Japão
Carlos Sainz Jr., que já sofreu um forte acidente em Suzuka, vai enfrentar outro tipo de drama no Japão. A Toro Rosso vai trocar MGU-H, ICE e turbo do motor Renault do espanhol. Assim, tudo indica que Sainz larga em último
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Carlos Sainz Jr. não teve um bom começo de fim de semana em Suzuka. Além do forte acidente sofrido no primeiro treino livre, o espanhol descobriu nesta quinta-feira (5) que vai largar do fim do grid no GP do Japão depois da troca de peças do motor Renault.
Ao todo, são três peças trocadas. O espanhol chega ao sexto MGU-H da temporada, o que rende a perda de dez posições. Além disso, os quintos ICE (motor de combustão interna) e turbo rendem punições de cinco posições cada. Assim, o total é de 20 postos perdidos no grid.
Carlos Sainz Jr. vai largar na rabeira do grid em Suzuka (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)
Relacionadas
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
A menos que outro piloto enfrente graves problemas mecânicos antes da corrida, Carlos vai largar em último. Até aqui, nenhum outro piloto teve perdas de posições confirmadas para a etapa de Suzuka.
As trocas não tem nada a ver com o forte acidente sofrido no TL1. A Toro Rosso chegou ao Japão já prevendo perdas de posições para Carlos e confirmou a troca de peças antes mesmo do carro ir à pista.
O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da F1 no Japão AO VIVO e em TEMPO REAL, com livetiming e gráfico interativo.
HÁ ESPERANÇA?
MESMO COM RESULTADO RUIM, VETTEL GANHA FORÇA NA MALÁSIA
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }