TT GP #13: Mônaco e Fórmula 1 estão coladas para sempre: bênção ou maldição?

A edição desta semana do TT GP abordou a realidade da presença cativa de Mônaco no grid da F1 e debateu se isso é positivo ou negativo

F1 troca Turquia por Estíria e mantém 23 corridas no calendário 2021 (GRANDE PRÊMIO com Reuters)

A 13ª edição do TT GP foi ao ar na tarde desta quarta-feira (19) e contou com um debate sobre a presença cativa do GP de Mônaco no calendário do Mundial de Fórmula 1: é uma bênção ou uma maldição? Afinal, trata-se de um evento tão tradicional quanto criticado pelo ponto de vista esportivo.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
As corridas do fim de semana na TV e no streaming: 20 a 23 de maio

É comum ver críticas às corridas realizadas no Circuito de Monte Carlo por conta das dificuldades de ultrapassagem de um traçado estreito, algo que pode facilmente gerar grandes procissões e irritar parte do público. O debate é sobre se dá para mudar alguma coisa em Mônaco para animar o fim de semana do evento.

A atração foi apresentada por Pedro Henrique Marum e contou com os comentários de Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi.

Além das discussões sobre a prova monegasca, o TT GP abordou ainda o fim de semana de definição do grid de largada, pole e eliminados, para as 500 Milhas de Indianápolis, com direito a palpites para os pilotos brasileiros e possíveis batidas na tomada de tempo. A NBA também apareceu por breves momentos.

O TT GP vai ao ar todas as quartas-feiras no canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch. Assiste e comente a edição desta semana:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar